Jogos de ação

29/07/2011 16h08 - Atualizado em 29/07/2011 16h08

Jogo de tabuleiro de Gears of War sai em agosto

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Em uma das mais inesperadas uniões do universo dos videogames, Gears of War: The Board Game, combinará toda a ação do título do Xbox 360 com o mundo dos jogos de tabuleiro, cartas e dados. Anunciado algum tempo atrás, em maio, ele está pronto para ser lançado em agosto.

Jogo de tabuleiro de Gears of War sai em agosto (Foto: Divulgação)Jogo de tabuleiro de Gears of War sai em agosto (Foto: Divulgação)

Até quatro jogadores montam um mapa e nele recebem missões aleatórias que terão que cumprir enquanto enfrentam hordas de inimigos Locust. Cada jogador tem várias ações, incluindo algumas características dos jogos, como se proteger atrás de algum objeto e até mesmo serrar um inimigo ao meio com sua Lancer. 

As ações que os jogadores podem realizar são sorteadas através de cartas. O jogo acompanha mais de duzentas delas. Além destas, também haverá dados para ataque e defesa, como em um RPG, setenta e cinco itens variados e uma régua, tudo para calcular as situações do jogo de acordo com as regras. 

Na caixa também vão trinta figuras de plástico para representarem os jogadores e os inimigos. Tanto as forças da COG quanto os Locusts. Cada tipo de inimigo oferecerá ao jogador uma experiência de combate diferente, incluindo Drones atirando na sua direção, Boomers lançando granadas e até mesmo um Berserker pronto para partir você em dois se conseguir te pegar. 

Gears of War: The Board Game é desenvolvido pela Fantasy Flight e distribuído pela Esdevium Games. O jogo deverá custar US$ 75,95 e será lançado em agosto, sem uma data específica definida, mas ainda assim pertinho do lançamento de Gears of War 3

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares