Video game

01/07/2011 18h22 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Jogo dos Cavaleiros do Zodíaco aparece em vídeos na Japan Expo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Não só de Dragon Ball Z: Ultimate Budokai foi o estande da Namco Bandai na feira Japan Expo, na França. A empresa levou também sua primeira demonstração jogável do novo título dos Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3, Saint Seiya: Sanctuary Battle, que teve lançamento confirmado para a Europa em 2012, apesar de ser pouco provável que apareça em território norte-americano.

Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)

O que podemos ver no vídeo é que será um jogo de ação bastante comum, com quatro botões de ataque, Quadrado, Triângulo, Círculo e R1, um de pulo, um para desviar, um para queimar cosmo e um para ativar o modo de sétimo sentido. Neste modo, todos os inimigos ficam extremamente lentos, para mostrar que na verdade o seu cavaleiro estaria se movendo muito mais rápido do que eles.

Na demonstração vemos apenas Seiya, Cavaleiro de Pégaso, personagem principal da série, com seus golpes característicos, como o Meteoro de Pégaso. Apesar dos outros personagens não aparecerem, vemos mensagens deles na parte inferior da tela. A versão apresentada no evento já estava traduzida para o francês. Cavaleiros do Zodíaco é particularmente popular na França, tendo uma base de fãs tão fiel quanto no Brasil.

Havia um pouco de repetição excessiva no vídeo, mas com certeza isso não deverá ser problema para os fãs que esperaram por tanto tempo por um jogo nesse estilo dos seus heróis preferidos. Enquanto é pouco provável que o jogo seja lançado nos Estados Unidos, de onde costumamos importá-los, o PlayStation 3 não possui trava de região, então talvez não seja tão difícil ver a versão européia do jogo sendo lançada por aqui.

Veja os vídeos filmados diretamente da Japan Expo:

 
 
Via Gematsu
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares