Sistemas Operacionais

22/07/2011 12h28 - Atualizado em 22/07/2011 12h28

Jump Games anuncia F1 2010 para iPhone

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Depois de fazer um enorme sucesso nos consoles e no PC, o jogo F1 2010 irá receber uma versão para o iPhone e iPod Touch, que será desenvolvido pela Jump Games. O jogo custará US$ 3.00 e será o mais fiel possível em relação à versão dos consoles, ou seja, terá todas as equipes e pistas que a versão tradicional oferece, mas com algumas diferenças gráficas. 

F1 2010 para iOS (Foto: Divulgação)F1 2010 para iOS (Foto: Divulgação)

Outra diferença da versão para iOS de F1 2010, é o foco maior no modo Time-Trial, com opção de competir com um fantasma na corrida, um modo Endurance para quem tem um pouco mais de paciência nas provas e um modo multiplayer competitivo, com disputas de tempo entre os jogadores. Esse último modo é chamado Party Play, e tem suporte para até quatro jogadores simultâneos. 

Os melhores jogadores também terão a chance de ter seus tempos publicados no iOS Game Center, além de compartilhar as informações em redes sociais como o Facebook e o Twitter. Segundo o comunicado à imprensa feito pela Jump Games, F1 2010 para iPhone terá uma física realista e um controle bem simplificado, de acordo com as telas de toque dos portáteis. 

O jogo estará disponível na App Store em breve, e promete trazer a mesma experiência que as versões de console e PC trouxeram aos seus fãs. Será que isso realmente irá acontecer? Apesar de ser uma franquia de sucesso, o jogo parece ser tecnicamente, diferente dos consoles. Mesmo assim pode ser uma boa opção para passar o tempo. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares