Acessórios

01/07/2011 19h37 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Kinect está mais preciso do que no lançamento

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Uma das principais características dos consoles da atual geração é a possibilidade das fabricantes adicionarem (e retirarem também, infelizmente) funções através de atualizações de firmware e se uma das maiores reclamações em relação ao Kinect recaía sobre a sua falta de precisão, a Microsoft garante que isso está melhorando e evoluirá ainda mais.

Kinect Sports (Foto: Divulgação)Kinect Sports (Foto: Divulgação)

Quem falou sobre o assunto foi David Dennis, gerente sênior de produto da companhia: “Penso que assim como mostramos na E3, como Kudo [Tsunoda] mostrou com o Kinect Fun Labs, muita dessa tecnologia faz parte dos avanços que temos feito na precisão, no rastreamento… ser capaz de mostrar o rastreamento com os dedos na demo com as faíscas como ele fez.

Essa é a beleza do Xbox. Temos feito isso com o Xbox 360, começando há três ou quatro anos, continuando a introduzir novas atualizações de software para melhorar as suas funcionalidades, como o controle pelos dedos e os comandos de voz no Kinect, além de trazer novos parceiros como o Netflix.

Estas atualizações são deliberadas, planejadas e programadas. Já temos pessoas trabalhando dentro dos nossos estúdios secretos em coisas para o próximo ano e para o ano seguinte e iremos continuar a trazer coisas fantásticas que os consumidores adorarão.”

Outro exemplo citado pelo executivo foi a demonstração feita pela Ubisoft para o jogo Ghost Recon: Future Soldier, onde será possível usar apenas movimentos de mão para disparar as armas no jogo e de acordo com David Dennis, podemos esperar por mais inovações como esta vindo para o acessório.

via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares