Video game

05/07/2011 16h41 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Kojima comenta sobre seu perfeccionismo nos games

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Muitas pessoas conhecem a série Metal Gear Solid. Um jogo que trouxe o gênero da espionagem a um novo nível, devido ao sucesso e aos vários fãs que a franquia tem desde seu início nos consoles com gráficos 3D, como o primeiro PlayStation. O criador da série, Hideo Kojima, também é uma pessoa que nunca se cansa de procurar o melhor em seus jogos, e é sobre isso que ele comenta em entrevista ao site Games Industry

Hideo Kojima (Foto: Divulgação)Hideo Kojima (Foto: Divulgação)

Segundo Kojima, a sua obsessão pela perfeição dos jogos é algo que sempre existiu. Ele nunca fica satisfeito com os jogos que produz, e acha que nunca vai ficar. O produtor afirma que nem mesmo se a tecnologia melhorasse, ele iria criar algo que o satisfaria por completo. 

Uma definição interessante que Kojima disse durante a entrevista foi que para ele, criar algo é transformar coisas impossíveis em coisas possíveis, dentro do que você pode fazer. E se chegar um dia em que ele crie um jogo no qual ele se agrade totalmente, com certeza irá abandonar a indústria de games. 

Entre os jogos aguardados pelos fãs é Metal Gear Solid 5, que por enquanto ainda é um rumor. O próximo lançamento da série será Metal Gear Solid Rising, que está previsto para 2012. E que Kojima nunca fique satisfeito com seus jogos, para assim poder se superar cada vez mais e agradar mais a comunidade de fãs que possui em seus diversos trabalhos na indústria. 

Via Eurogamer 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares