Video game

28/07/2011 13h52 - Atualizado em 28/07/2011 14h03

O Kinect vai colocar você dentro do game Kung Fu High Impact

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Se você sempre quis participar de um jogo e a forma como a maioria dos títulos do Kinect faz isso não te satisfaz, prepare-se para Kung Fu High Impact. Finalmente você poderá ser o personagem em uma aventura que lembra aquelas velhas sessões de pancadaria nos fliperamas.

Kung Fu High Impact (Foto: Destructoid)Kung Fu High Impact (Foto: Destructoid)

Desenvolvido pela Virtual Air Guitar Company, Kung Fu High Impact, utiliza o periférico de captação de movimentos da Microsoft para colocar sua imagem no jogo e permitir que vocês se mova no mundo real enquanto seu personagem reproduz seus movimentos na tela, arrebentando hordas de inimigos como nos velhos beat’em ups.

Kung Fu High Impact é na verdade uma versão atualizada de Kung Fu Live, título que foi lançado para a PlayStation Network no ano passado. A versão no console da Sony utilizava a câmera PlayStation Eye, que é bem menos precisa que o Kinect, e o resultado não era dos melhores.

O jogo não funcionava muito bem em sua versão anterior, tendo sido um verdadeiro desastre, tecnicamente falando. Ele tinha que trabalhar com tecnologia de remoção de cenário enquanto ainda tentava rastrear o jogador, o que não dava muito certo. Como o Kinect oferece um tecnologia superior nesse sentido, é possível que agora o título dê certo.

Não que seja exatamente uma certeza. A Virtual Air Guitar Company é uma empresa relativamente inexperiente no ramo dos jogos, sempre criando títulos com interação com controles de movimento e captação dos mesmos por câmeras. Até hoje eles não tiveram muito sucesso.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares