Jogos de aventura

26/07/2011 16h00 - Atualizado em 26/07/2011 16h00

The Legend of Zelda: Skyward Sword terá upgrade de equipamentos

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Segundo o porta-voz da Nintendo, Bill Trinen, algumas coisas novas estarão presentes no novo jogo da série Legend of Zelda: Skyward Sword. Durante sua apresentação na Comic-Con, foi revelado que será possível os jogadores coletarem rupees (dinheiro do jogo) e outros artefatos para se fazer upgrades nos equipamentos de Link, como o escudo.

  •  
The Legend of Zelda: Skyward Sword é provavelmente um dos primeiros jogos na cronologia da série (Foto: Divulgação)The Legend of Zelda: Skyward Sword é um dos primeiros jogos na cronologia da série (Foto: Divulgação)

Trinen diz, em entrevista ao site Gamespot, que o que fizeram no jogo foi desenvolver um sistema completo de upgrades onde podemos ver que Link terá o seu escudo tradicional, mas poderá encontrar outros escudos diferentes no decorrer do jogo. Dessa forma o personagem começa com um equipamento bem básico, e conforme ele luta com os inimigos e encontra tesouros, poderá usá-los como material para aperfeiçoá-los.

Isso pode ser feito com o escudo, ou com o besouro voador, e outros itens que Link terá em seu inventário, combinando uma quantia de rupees e uma quantia de recursos encontrados pelo jogo. Por enquanto, ainda não foram confirmados outros itens que poderão ser evoluídos, mas não é difícil de imaginar que o bumerangue de Link, sua espada, estilingue e outras coisas possam estar inclusas nesse novo sistema de “crafting”.

O lançamento de Legend of Zelda: Skyward Sword está previsto para esse ano no Nintendo Wii, e podemos notar uma grande melhoria gráfica, sem falar na interação com o WiiMote e os possíveis golpes que Link pode fazer com a espada. Provavelmente não fará feio, tendo em vista o histórico da franquia no mercado, ou torçamos para que isso não aconteça.

Via GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares