Fabricantes

01/07/2011 15h45 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Levante voo no novo vídeo de Star Fox 64 3D

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A divisão japonesa da Nintendo divulgou mais um vídeo de Star Fox 64 3D, nova versão do clássico jogo de tiro em trilhos que desta vez chega ao Nintendo 3DS. O vídeo está em japonês, mas mostra cenas do game repletas de ação e demonstra algumas das funcionalidades deste versão. 

Capa japonesa de Star Fox 64 3D (Foto: Divulgação)Capa japonesa de Star Fox 64 3D (Foto: Divulgação)

O game é um remake de um dos maiores sucessos da Nintendo, que fez com que o Nintendo 64 se tornasse um console muito desejado, e é um dos jogos mais queridos pelos fãs da Big N. O jogo foi desenvolvido para aproveitar bem os recursos do Nintendo 3DS, adicionando um modo de controle opcional pelo giroscópio, e novos modos de ataque pelos controles integrados. Mas talvez a principal novidade seja a adição do modo de gravação de vídeos do jogador durante as batalhas multiplayer. 

Nesse modo, o game grava todas as reações faciais do jogador, integrando efeitos e animações, dependendo do que acontecer no jogo. Se for eliminado, estrelas flutuantes vão circundar a sua cabeça. Se você vence o jogo, será devidamente coroado, fazendo inveja aos demais concorrentes. Infelizmente, o multiplayer é apenas local, descartando partidas via internet. 

O game foi introduzido juntamente com a apresentação do 3DS, na conferência da Nintendo na E3 de 2010. Na edição deste ano do evento, o jogo teve mais alguns detalhes revelados, como as informações sobre o multiplayer. 

A série Star Fox nasceu no Super Nintendo, com gráficos inovadores para a época. Mesclando um tipo de efeito em 3D, o game colocava o jogador no controle de uma nave guiada por Fox. 

Star Fox 64 3D chega em 11 de setembro nos Estados Unidos. 

 

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares