Fabricantes

28/07/2011 14h08 - Atualizado em 28/07/2011 14h08

Level-5 International America inicia suas operações

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após quase um ano em preparações, o pequeno estúdio comprado pela Level-5 em Santa Mônica foi aberto para começar suas operações sob o nome de Level-5 International America. Apesar de uma divisão da companhia originalmente japonesa, o chefe executivo da empresa apareceu para comentar que eles não ficarão restritos à traduções.

Level-5 International America inicia suas operações (Foto: Divulgação)Level-5 International America inicia suas operações (Foto: Divulgação)

Akihiro Hino, chefe executivo da Level-5 apareceu em um vídeo no site oficial da empresa com uma mensagem para os fãs norte-americanos, onde explicou toda a situação do seu novo estúdio e como ele está focado em criar novos jogos e não puramente localizar os títulos japoneses.

Falou sobre como os mercados japonês e norte-americano são diferentes e que esperam ter conteúdo original sendo produzido nos Estados Unidos, pedindo que fiquem atentos a seus futuros projetos.

A Level-5 International America, ou Level-5 IA, como já está sendo chamada, recebeu um site oficial com direito a notícias, passeio pelos corredores da companhia, a história da empresa através dos anos, além de uma página no Facebook e uma conta de Twitter oficiais para a mesma.

Apesar de afirmar que o estúdio fará jogos originais, a filial cuidará também da localização de alguns títulos, perguntando aos fãs quais eles gostariam de ver. Rapidamente eles se uniram em volta da companhia, criadores da série Professor Layton, como última esperança para a vinda ao ocidente do título Professor Layton Vs Phoenix Wright, o qual a Capcom já disse não ter planos de localizar.

Via GoNintendo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares