Sistemas Operacionais

26/07/2011 13h36 - Atualizado em 26/07/2011 14h45

Mac OS X Snow Leopard ganha mais uma atualização. Confira as novidades

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Com toda a atenção voltada para o Mac OS X 10.7 Lion, o Mac OS X 10.6 Snow Leopard ficou totalmente no esquecimento para algumas pessoas. Porém, a versão recebeu uma atualização, que merece algum destaque.

Atualização do Mac OS X Snow Leopard (Foto: Reprodução)Atualização do Mac OS X Snow Leopard (Foto: Reprodução)

A última versão do Snow Leopard que chegou ao mercado recebe a numeração 10.6.8, e foi lançada algumas semanas antes da chegada do Mac OS Lion. Porém, como a Apple encontrou alguns problemas com o software, eles resolveram lançar uma atualização de correção do sistema. Segundo a Apple, essa atualização corrige os bugs da versão anterior, além de agregar o recurso Migration Assistant.

Segundo a Apple, o Mac OS X 10.6.8 Supplemental Update é recomendado para todos os usuários que ainda utilizam essa versão do sistema, com o objetivo de resolver problemas de transferência de dados pessoais, configurações e aplicativos compatíveis de um computador com sistema Mac com Mac OS X Snow Leopard para um novo Mac com Mac OS X Lion. Além disso, a atualização corrige o problema de alguamas impressoras em rede que pausavam a fila de impressão, sem concluir a impressão de forma correta, e o problema do sistema de áudio, que parava de funcionar quando o usuário utilizava um cabo HDMI ou uma saída de áudio óptica.

A partir de agora, os usuários que fizerem o download da versão 10.6.8 do Mac OS X já vai receber o sistema com essa atualização. Para aqueles que fizeram o download antes disso, pode fazer o download dessa correção imediatamente. O Migration Assistant também estará disponível em um download separado para atualização individual.

Via Redmond Pie

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares