Video game

26/07/2011 14h23 - Atualizado em 26/07/2011 14h23

Mais infos de Halo: Combat Evolved Anniversary

Spencer Stachi
por
Para o TechTudo

Halo: Combat Evolved foi lançado para o primeiro Xbox em 15 de Novembro de 2001 e foi um dos títulos “motivacionais” para a compra do “novato” console da Microsoft. De lá para cá a Bungie, criadora da série, acabou criando uma nova legião de fãs que fizeram de Master Chief o seu herói. Halo marcou época desde então, mas muitos jogadores novatos não tiveram a honra de saber: De onde veio Halo?  

Halo: Combat Evolved Anniversary (Foto: Divulgação)Halo: Combat Evolved Anniversary (Foto: Divulgação)

Muito começaram direto no terceiro título da franquia por conta do Xbox 360 e da Microsoft junto com a 343 Industries. Agora os novos responsáveis pela série Halo lançarão uma edição de 10 anos aniversário também no próximo dia 15 de Novembro. 

O jogo terá a versão original em HD chamada aqui de Classic Mode, que será uma das opções de como se jogar a campanha. Na verdade o jogo vai além disso, ele terá realmente um remake visual completo, porém se o jogador sentir saudades dos gráficos simplórios da versão de Xbox, basta apertar um botão durante o jogo e tudo volta a ser arcaico, nada de menus, modo especial de jogo e outras novidades.  

Como já foi dito, o jogo será em cooperativo para dois jogadores simultaneamente, diferente da versão original que era apenas possível jogar com Master Chief. Apesar dessa mudança, é importante deixar claro que ao se jogar a campanha desse remake é como se realmente estivesse jogando o clássico melhorado. Nenhuma mudança de jogabilidade na campanha, nenhuma arma nova, melhoria na inteligência dos inimigos. Nada. As mudanças ficam mais visíveis no multiplayer sem ser cooperativo.  

A versão de Xbox não tinha multiplayer, esse agora seguirá o conceito de Halo: Reach, mas com mapas e arenas baseados no universo do primeiro jogo. E como era de se esperar, suporte ao Kinect

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares