Jogos casuais

29/07/2011 15h31 - Atualizado em 28/08/2013 16h31

Mario enfrenta Angry Birds em paródia de O Poderoso Chefão

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Os principais personagens da indústria dos videogames não estão nada satisfeitos com o sucesso de Angry Birds em sua área.  Para começar, Mario reúne os chefes das principais famílias para fazer a eles uma oferta que não podem recusar.  Essa reunião mostra para nós uma genial paródia, no melhor estilo de O Poderoso Chefão.

Mario enfrenta Angry Birds em paródia de O Poderoso Chefão (Foto: Divulgação)Mario enfrenta Angry Birds em paródia de O Poderoso Chefão (Foto: Divulgação)

O encanador faz o papel que seria de Don Corleone, sentando à mesa com alguns poderosos gângsters das ruas. Master Chief, da família Microsoft, Mega Man, da família Capcom, Snake, da família Konami e Sonic da família Sega. Todos reunidos para enfrentar uma ameaça comum, os Angry Birds.

Segundo Mario, esta é uma crise real. Não como jogos de dança ou bichinhos virtuais. Os jogos para o iPhone tem potencial de arruinar os negócios deles. Mega Man ressalta que o problema está na portabilidade dos celulares. As pessoas os levam onde quer que elas vão e pronto, tem um jogo com elas.

A paródia atinge alguns pontos sérios que tem tirado o sono de muitos executivos, mas rapidamente se torna puro humor conforme eles resolvem ensinar uma lição aos pássaros zangados.

O vídeo exige algum domínio de inglês e tem uma linguagem um pouco forte, mas garante a diversão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares