10/07/2011 16h33 - Atualizado em 14/07/2011 06h37

Micro Luggage, uma mala que também é um patinete!

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Qualquer pessoa que já esteve em um aeroporto ou em uma rodoviária e viu que faltavam 2 minutos para que o avião ou ônibus partisse, sabe o desespero que é sair correndo pelos longos corredores destes lugares. Mas que tal poder utilizar as próprias rodinhas da mala para seu auxílio ou diversão? É isso que esta mala, chamada Micro Luggage, pretende ser, uma mala que esconde um ligeiro patinete para que você saia correndo pelo saguão do aeroporto e não perca o voo!

Micro Luggage (Foto: Reprodução)Micro Luggage (Foto: Reprodução)

O que parece ser uma simples mala convencional que levamos para nossas viagens, na verdade esconde um patinete na parte de trás, que também pode ser usado como uma terceira rodinha para que você possa empurrar sua mala mesmo com ela deitada no chão. Basta puxar a terceira roda para baixo e a mala vira um versátil patinete. Aposto que ele também será muito usado pelo seu filho ou filha!

Esta mala não é muito grande, lembra o tamanho de uma mochila, o que é o suficiente para uma pequena viagem ou uma viagem em que você vai passar pouco tempo e que não é obrigado a levar nenhuma roupa social, já que provavelmente ela vai chegar amassada, mas uma mala maior do que esta você provavelmente teria que despachar.

Claro que uma novidade destas não vem para o mercado com um valor baixo. As malas Micro Luggage custam a partir de R$ 500 na Inglaterra (sem contar frete ou impostos).

Via Pocket-Lint

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares