Video game

26/07/2011 14h14 - Atualizado em 26/07/2011 14h14

Microsoft lança nova linha de acessórios para Xbox 360

Spencer Stachi
por
Para o TechTudo

Previstos para serem lançados no fim do ano, a Microsoft divulgou hoje a nova safra de acessórios para o console Xbox 360. Percebe-se visivelmente a proximidade entre os consoles da linha Slim lançados no meio do ano passado.

Xbox 360 Wireless Headset com Bluetooth (Foto: Divulgação)Xbox 360 Wireless Headset com Bluetooth (Foto: Divulgação)

Os primeiros acessórios a receberem tal atualização estética foram os controles, agora entra em cena o novo headset e o controle remoto para controlar melhor os DVDs de filme, Live TV dentre outros. A Microsoft do Brasil não se pronunciou sobre a nova linha de acessórios, não revelando os preços.

Xbox 360 Wireless Headset com Bluetooth: O acessório é compatível com diversos aparelhos com Bluetooth como telefones celulares e PC, além de se conectar com o Xbox 360 por freqüência de rádio. Estará disponível nos Estados Unidos por US$ 59,99 e estará a venda mundialmente no início de Novembro de 2011. 

Xbox 360 Media Remote: O controle para o acesso a todo tipo de mídia para DVD, streaming de vídeo e CD de música incluindo play e pausa, pular e regressar capítulo do DVD, vídeo ou música, avançar e regressar rapidamente capítulo do DVD, vídeo ou música.

Xbox 360 Media Remote (Foto: Divulgação)Xbox 360 Media Remote (Foto: Divulgação)

Ele também é compatível com variados tipos de televisões onde ele liga e desliga, aumenta e abaixa o volume e muda a seleção da entrada auxiliar. Ainda contra com alguns botões básicos disponíveis no controle do console como A, B, X e Y, o direcionais do direcional analógico, botão back e select (Start). Se você utiliza algum serviço de Live TV, pode controlar tudo diretamente com o Xbox 360 Media Remote também. 

O produto estará disponível nos Estados Unidos por US$ 19,99 e estará a venda também no início de Novembro de 2011.

Via Blog do Major Nelson

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares