Video game

20/07/2011 11h46 - Atualizado em 20/07/2011 11h46

Microsoft revela bônus da pré-venda de Halo: CE Anniversary

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Microsoft revelou os extras que esperarão os jogadores que resolverem comprar o remake Halo: Combate Evolved Anniversary em pré-venda: Uma armadura de Master Chief para seu avatar e um novo modo de jogo bastante explosivo.

Master Chief Avatar Armor: Heroes Never Die em Halo (Foto: Eurogamer)Master Chief Avatar Armor (Foto: Eurogamer)

O primeiro item, Master Chief Avatar Armor: Heroes Never Die, traz a tradicional armadura Mjolnir do protagonista para finalmente poder ser usada pelo seu Avatar na Xbox LIVE. Pela importância da série Halo na história da Microsoft, este é um item que já deveria estar disponível há mais tempo.

Já o segundo é o modo Grunt Funeral Skull, uma divertida modificação que dará aos Grunts o enterro de honra que eles merecem, transformando o tanque de metano que eles carregam em bombas que explodem como granadas de plasma quando eles morrem. Prepare-se pra um show pirotécnico com as reações em cadeia.

Vale lembrar que esses são apenas os bônus padrão de pré-venda. É quase certeza que veremos algum tipo de edição de colecionador com alguns grandiosos extras para comemorar o aniversário da série, além da possibilidade de até mesmo alguns bônus exclusivos dependendo da loja em que você comprar o jogo.

Desenvolvido pela 343 Industries, numa parceria com a Saber Interactive e Certain Affinity, Halo: Combat Evolved Anniversary é um remake em alta definição do clássico FPS que colocou o primeiro Xbox no mapa.

Jogadores podem esperar por modo cooperativo online, mapas clássicos de multiplayer reimaginados, um modo clássico para jogar o título original do Xbox e pistas a respeito de Halo 4.

Fique com o trailer mostrando um pouco do modo Grunt Funeral Skull:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares