Jogos de luta

28/07/2011 19h47 - Atualizado em 28/07/2011 19h52

Miniaturas de lutadores de Street Fighter para deixar qualquer fã maluco

Fernando Motta
por
Para o TechTudo
Mini Street Fighters (Foto: Divulgação)Mini Street Fighters (Foto: Divulgação)

Miniaturas colecionáveis sempre fazem a cabeça dos fãs. Quando elas são divertidas então, fazem com que você queira ter a coleção completa para matar seus amigos de inveja. É o que a Kid Robot propõe com esse lançamento das miniaturas de Street Fighter II, feitos de vinil, medindo 3 polegadas (7,62 centímetros) e com cabeças e braços articuláveis.

A Kid Robot é um site americano conhecido pelos seus toy arts de altíssima qualidade, e que já é amada por fãs de miniaturas e toy arts, principalmente aqueles que gostam de desenhos animados como Simpsons, Futurama, Family Guy e South Park. Agora, eles buscam expandir seus produtos aos fãs de games, começando com o pé direito ao lançarem uma coleção com os lutadores mais famosos do mundo.

Mini Street Fighters (Foto: Divulgação)Mini Street Fighters (Foto: Divulgação)

Temos nesse lançamento os 12 personagens originais da versão World Warrior, que a Capcom colocou nos arcades em 1991. Portanto, os fãs podem se deliciar com miniaturas de Ryu, Ken, Blanka, Guile, E. Honda, Chun-li, Zangief, Dhalsim, e os chefes Balrog, Vega, Sagat e M. Bison. Infelizmente, Cammy, T. Hawk, Dee Jay e Fei Long, do Super Street Fighter II, ficaram de fora, assim como Akuma, personagem secreto em Super Street Fighter II Turbo. Esperamos que em breve a Kid Robot decida lançar esses personagens que faltaram, assim como novos personagens das versões mais recentes da franquia, como Abel, Gouken e a bela C. Viper, de Street Fighter IV.

Cada um dos personagens é vendido em duas cores, sendo a primeira a cor original e a segunda de quando dois jogadores escolhem o mesmo personagem. Portanto, temos um Ryu com quimono branco e outro com cinza, um Ken de vermelho e outro de azul, e por aí vai totalizando assim 24 bonequinhos, para te deixar com os cabelos em pé como os do Guile querendo ter todos.

Os bonequinhos saem por 9,95 dólares cada, direto pelo site kidrobot.com. Para ajudar a esvaziar ainda mais o seu bolso, os bonecos são vendidos em blind boxes, ou seja, em caixas idênticas e sem identificação de qual personagem há dentro dela. É como comprar um pacote de figurinhas na banca de revistas, o que ajuda a ter esvaziar ainda mais o seu bolso para completar sua coleção.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares