Video game

22/07/2011 16h54 - Atualizado em 22/07/2011 16h54

Modelos 3D de Split / Second 2 vazam na internet

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Vocês sabiam que o jogo de corrida Split / Second, desenvolvido pela Black Rock Studio e a Disney Interactive teria uma continuação? Claro, isso ia acontecer se o primeiro jogo fosse um sucesso nas vendas, coisa que infelizmente não aconteceu, mesmo sendo um jogo com um conceito interessante.

Modelo 3D do piloto de Split / Second 2 (Foto: Divulgação)Modelo 3D do piloto de Split / Second 2 (Foto: Divulgação)

Mas como o jogo não encontrou um público grande o bastante, o gênero ficou comprometido (o jogo Blur, da Activision passou pelo mesmo problema) e projetos futuros foram cancelados. Mas alguma coisa acabou vazando na internet a respeito de Split / Second 2, que pode matar a curiosidade de quem chegou a gostar desse jogo.

Modelo 3D do piloto de Split / Second 2 (Foto: Divulgação)Modelo 3D do piloto de Split / Second 2 (Foto: Divulgação)

As imagens mostram modelos 3D que seriam personagens do novo jogo, no caso o piloto e o técnico da equipe. É importante lembrar que o jogo continua cancelado, apenas parte do que seria o trabalho foi publicado. Tais imagens foram divulgadas no site SystemLink e não mostram muita coisa sobre o jogo, apenas que o projeto foi trabalhado em algum momento pela Black Rock, antes do seu período de crise.

Parte do quadro de funcionários da Black Rock acabou saindo da empresa e criando outro estúdio, chamado Roundcube Entertainment. Ainda não se sabe se algum dia veremos uma continuação de Split / Second no mercado, e as imagens apresentadas apenas mostram que essa chance, apesar de remota, pode existir em algum dia. Mas por enquanto não. Ele continuará bem enterrado durante um certo tempo, o que é uma pena para os fãs.

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares