Jogos de ação

25/07/2011 11h59 - Atualizado em 25/07/2011 11h59

Moto customizada de Gears of War 3 impressiona

Rodrigo Tadeu
por
Para o TechTudo

Uma super moto (Chooper) exclusiva de Gears of War 3, preparada pela equipe da Paul Jr. Designs, do famoso programa American Chopper, transmitido pelo canal a cabo Discovery Channel, foi a grande revelação da noite na conferência de Gears of War 3 na Comic-Con

Gears of War Chopper (Foto: Divulgação)Gears of War Chopper (Foto: Divulgação)

Na apresentação que impressionou os milhares de fãs presentes, Cliff Bleszinki e Rod Ferguson da Epic Games apresentaram ainda o documentário Crescendo, que revela a história por trás do último capítulo na história de Gears of War, e compartilharam aspectos pessoais do desenvolvimento da franquia, como uma guerra épica onde fraternidade e sobrevivência são palavras de ordem. 

A conferência de Gears of War revelou também a parceria com o famoso graffiter OG Slick na criação de posters e grafites exclusivos do título da Epic Games

Gears of War Chopper (Foto: Divulgação)Gears of War Chopper (Foto: Divulgação)

O evento memorável terminou no Hard Rock Hotel, onde Paul Teutul Jr., do programa American Chopper, apresentou a Chopper exclusiva de Gears of War 3. Para quem é fã da saga exclusiva do Xbox ou de America Chopper, os dois episódios da criação desta super moto irão ao ar nos dias 19 e 26 de setembro no Discovery Channel, nos Estados Unidos. 

Como se não bastasse, um dos fãs de Gears of War 3 vai poder ganhar uma outra Chopper exclusiva do jogo, que será o prêmio dado pela rede de lojas Best Buy na promoção exclusiva de Gears of War 3, onde estão ainda incluídas ofertas como uma viagem com tudo pago para Nova Iorque para assistir ao evento de lançamento do título, entre outros prêmios. 

E você, o que faria para colocar suas mãos nessa American Chooper personalizada? 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares