Jogos de ação

07/07/2011 18h05 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Multiplayer de Call of Duty: Black Ops passa por problemas

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Se você não consegue desgrudar do viciante modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops, esta pode ser uma má notícia. A produtora Treyarch confirmou que o game passa por alguns problemas em seu modo online, mas que tudo deve ser resolvido em breve, já que uma manutenção está em andamento. 

Black Ops (Foto: Divulgação)Black Ops (Foto: Divulgação)

A informação apareceu na página oficial de Black Ops, onde o status dos servidores online acusava DEFCON 2. O alerta informava que os servidores estavam funcionando, mas que uma manutenção estava ocorrendo. Com isso, alguns jogadores podem ter sido impedidos de participar do game online ou podem até mesmo terem sido chutados de algumas partidas. 

Segundo a Treyarch, o problema ocorreu “fora de sua alçada”, ou seja, algo que não pôde ser evitado, mas que o trabalho de recuperação já ocorre. David Vonderhaar, Direto de design do game, pede para que a comunidade mantenha a calma, apesar de não revelar o verdadeiro motivo que ocasionou o problema e a posterior manutenção. 

A página oficial não deixa claro também se tal problema afeta todas as regiões e plataformas onde Call of Duty: Black Ops está disponível. Aparentemente, o problema vale para as três principais plataformas, onde o multiplayer é mais movimentado: PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A editora Activision não se pronunciou sobre o caso. 

Call of Duty: Black Ops foi lançado em novembro de 2010 para diversas plataformas – Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii e Nintendo DS. O game foge da temática “Segunda Guerra Mundial” e coloca os jogadores durante a Guerra Fria, durante os anos 1960. 

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares