Jogos de esporte

23/07/2011 14h30 - Atualizado em 23/07/2011 14h30

NBA 2K12 terá capas com Jordan, Bird e Johnson

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Quem gosta de basquete ou simplesmente teve um Mega Drive provavelmente se lembra de uma série de jogos – Lakers versus Celtics e Bulls versus Lakers – desenvolvida pela Electronic Arts que nos permitia reviver virtualmente partidas entre três das maiores equipes que o esporte já viu.

Capas para o NBA 2K12 (Foto: Divulgação)Capas para o NBA 2K12 (Foto: Divulgação)

Com o passar do tempo a desenvolvedora acabou deixando a marca de lado em favor da franquia NBA Live, que foi descontinuada após a edição 2010 e desde então é a 2K Sports quem domina o gênero. Se no ano passado eles conseguiram vender mais de 5 milhões de unidades e conquistar 14 títulos de Jogo de Esporte do Ano, graças a presença do gênio Michael Jordan na capa e claro, um jogo muito bem acabado, para a próxima versão a produtora pretende ir além. Agora, nem que seja apenas na ilustração da capa, os embates entre os três principais ídolos do Chicago Bulls, Los Angeles Lakers e Boston Celtics está de volta.

A revelação foi feita por Jason Argent, vice presidente de marketing do estúdio: “Trazer o Michael Jordan para a quadra virtual no ano passado foi um grande sucesso para o NBA 2K11 ; contudo, não queremos parar por aí. Estamos trazendo ‘His Airness’ novamente para a franquia NBA 2K como parte de uma uma parceria estendida, assim como outros dois ícones lendários – Larry Bird e Magic Johnson – para uma coleção de atletas para a capa representando os maiores heróis da NBA.”

Previsto para chegar ao mercado no dia 4 de outubro com versões para o Wii, Xbox 360, Playstation 3, Playstation 2, PSP e PC, é importante dizer no entanto que as capas com os astros do Lakers e do Celtics terão uma tiragem limitada e após esgotar, apenas a do Jordan continuará sendo vendida.

via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares