Video game

08/07/2011 14h39 - Atualizado em 14/07/2011 06h37

Nintendo 3DS finalmente chega ao Brasil a partir de amanhã, 9 de julho

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A partir de amanha, 9 de julho, os gamers brasileiros poderão adquirir o Nintendo 3DS nas principais lojas do mercado. O console chega às prateleiras com seus menus de navegação, linguagem do sistema, jogos pré-instalados, embalagem e manuais traduzidos para o português, e tem preço sugerido de R$ 1.199,00. 

Nintendo 3DS (Foto: Divulgação)Nintendo 3DS (Foto: Divulgação)

No pacote de compra do console, o usuário recebe uma fonte bivolt, além de certificado de garantia da Nintendo de 1 ano. As principais lojas de varejo realizarão eventos especiais durante esse fim de semana (dias 9 e 10 de julho), onde os visitantes poderão ver demonstrações do novo sistema e de seus jogos. Para promover o lançamento do console, as lojas que participam desse lançamento oferecerão um desconto de R$ 50,00 na compra de qualquer jogo adquirido junto com o Nintendo 3DS

Com o lançamento do Nintendo 3DS, diversos jogos para o console chegam ao mercado, para compra imediata, incluindo: Steel Driver, Pilotwings Resort e The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Uma variedade de jogos e conteúdos para o 3DS estarão disponíveis também na Nintendo eShop para download. Os conteúdos da eShop podem ser pagos pelos usuários em Reais, utilizando um cartão de crédito. 

O grande diferencial do Nintendo 3DS é utilizar o recurso do 3D sem precisar utilizar um óculos especial. Outra característica do console é a utilização da Realidade Aumentada para jogos e atividades recreativas. Cada console virá com seis cartões de realidade aumentada, para que o usuário possa interagir com animações e outros efeitos reproduzidos na tela. 

As lojas participantes da ação de lançamento do Nintendo 3DS (em São Paulo) são: FNAC (Pinheiros e Morumbi), Saraiva (Center Norte e Morumbi), UZ Games (Anália Franco, Ibirapuera e Villa Lobos) e Ri Happy (Iguatemi). 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares