Jogos de aventura

26/07/2011 16h18 - Atualizado em 26/07/2011 16h18

Nintendo está pensando em fazer remake de Zelda: Majora’s Mask

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Para quem é fã de um jogo, ter uma versão em alta definição do seu título favorito pode ser uma grande novidade, sem contar que a base de fãs que o jogo possui certamente irá aprovar a idéia. É por isso que a Nintendo está pensando em trazer para os tempos atuais um dos clássicos do Nintendo 64, The Legend of Zelda: Majora’s Mask.

The Legend of Zelda: Majora's Mask (Foto: Divulgação)The Legend of Zelda: Majora's Mask (Foto: Divulgação)

Muita gente considera Ocarina of Time um dos melhores da franquia até hoje, mas ele já recebeu uma versão renovada. Agora pode ser uma boa hora de outro título que foi lançado posteriormente e que também fez um grande sucesso em sua época. Mas isso ainda não é confirmado. Apenas está nos planos da Nintendo fazer um remake desse jogo para 3DS.

Segundo o produtor da Nintendo, Eiji Aonuma, já fazem 13 anos desde que Ocarina of Time foi lançado, e uma das principais razões para a decisão de seu remake foi a grande carga de emoções que os fãs mostraram ter pelo título, e a enorme vontade deles verem uma versão modernizada desse clássico. Aonuma acredita que Majora’s Mask teve a mesma aceitação do público, e por isso não seria improvável refazer esse título em breve.

Seria uma ótima idéia colocar um toque 3D em outro título do passado, pois esses jogos tem um elemento especial, fazendo com que os fãs apreciem novamente as aventuras de Link, mesmo em uma história já conhecida. Esse é um grande risco ao se fazer remakes de jogos, não ser uma novidade completa e não vender tanto. Mas para uma franquia como Zelda, vale a pena correr esse risco.

Via GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares