Video game

22/07/2011 12h46 - Atualizado em 22/07/2011 12h46

Nintendo registra vários nomes relacionados ao Wii U

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Nintendo não marca bobeira quando o assunto é registro de nomes, sempre cobrindo todos os que talvez um dia pretenda usar. Recentemente a empresa registrou vários nomes para seu novo console, o Wii U, que nos dão algumas idéias sobre o rumo que a gigante nipônica possa querer tomar.

Super Mario Galaxy no Wii U  (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)Super Mario Galaxy no Wii U (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)

Muitos desses nomes já havíamos visto quando a empresa registrou domínios de internet no mês passado, logo após a revelação do console durante a E3 2011. A maioria aponta para jogos que meramente atualizam o que já vimos no Wii, como Wii Sports U, Wii Play U, Wii Fit U, Wii Party U, entre outros.

Há também suporte a periféricos, como Wii U Wheel e Wii U Speak, além da Wii U Zapper que já vimos demonstrada durante vídeos da E3 2011, sendo praticamente igual à pistola Zapper do Wii, mas com um espaço para plugar o controle em formato de tablet.

Por falar no controle, o último nome: “Shield Pose”, refere-se à posição em que o controle é segurado à sua frente, como se fosse um escudo, algo que a Nintendo já vinha usando para se referir à pose, mas que não havia oficializado.

Segue-se a lista dos nomes:

- Wii U + logo
- Mii U
- Wii Fit U
- Wii Sports U
- Wii Music U
- Wii Party U
- Wii Play U
- WiiWare U
- Wii Balance Board U
- Balance Wii Board U
- Wii Wheel U
- Wii Zapper U
- Wii U Fit
- Wii U Music
- Wii U Party
- Wii U Sports
- Wii U Play
- Wii U Ware
- Wii U Balance Board
- Balance Wii U Board
- Wii U Wheel
- Wii U Zapper
- Wii Speak U
- Wii U Speak
- Shield Pose

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares