Jogos de RPG

22/07/2011 12h36 - Atualizado em 22/07/2011 12h36

Novas imagem de Dragon’s Dogma trazem um Golem

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Capcom continua soltando aos poucos imagens de seu novo título, Dragon’s Dogma, que apesar do nome, não será focado apenas em dragões, mas em vários monstros mitológicos. Em sua mais recente adição, o Golem, as origens da criatura são mais voltadas para o folclore judaico.

Dragon's Dogma (Foto: Joystiq)Dragon's Dogma (Foto: Joystiq)

Nas imagens podemos ver o Golem em uma versão mais clássicas dos filmes e videogames, completamente feito de pedra, o que deverá torná-lo um adversário difícil de abater. Se for fiel ao estilo tradicional desse gênero de criaturas, deverá ser também bastante lento, podendo oferecer uma vantagem para jogadores mais rápidos.

Dragon's Dogma (Foto: Divulgação)Dragon's Dogma (Foto: Divulgação)

Mas é possível que isso não venha a acontecer, já que a Capcom foi malvada o suficiente oferecerendo uma boa força para o combate físico, dar a ele a habilidade de disparar raios. A luz roxa emitida pelo corpo do monstro se concentra na cabeça e dispara, gerando as explosões mostradas nas imagens.

O tamanho do Golem não parece ser muito ameaçador, o que pode ser uma pena, pois caso ele realmente tenha menos velocidade pelo seu peso, seria um ótimo candidato para o sistema que permite que você se agarre nos inimigos, oferecendo a oportunidade de uma escalada a la Shadow of the Colossus.

A criatura vem originalmente de tradições judaicas, não exatamente como um perigo, mas sim um servo de lama. Apesar de tudo, ele se uniu ao leque de monstros com relativa facilidade e hoje em dia é muito comum se ver algum tipo de Golem como um ser feito de pedras. O laser no entanto, é invenção da Capcom.

Via Joystiq e Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares