Video game

23/07/2011 09h00 - Atualizado em 23/07/2011 09h00

Novas informações de The Cursed Crusade

Spencer Stachi
por
Para o TechTudo

A Atlus sempre traz coisas boas para o mercado junto com seus jogos, edições limitadas por preços de títulos comuns ou preços mais acessíveis, que é o que acontece com The Cursed Crusade. Ele chegará ao mercado norte americano pelo preço de US$ 39,99, ou seja, 20 dólares mais barato que um jogo lançamento.

The Cursed Crusade  (Foto: Divulgação)The Cursed Crusade (Foto: Divulgação)

O título deve chegar as prateleiras no dia 11 de Outubro para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Não há informações sobre o lançamento do título no Brasil, mas pode ser lançado pela NC Games na data, ou bem próximo à data de lançamento do mercado norte-americano.

Desenvolvido pela francesa e desconhecida Kylotonn Games, o jogo foi feito para ser jogado em modo cooperativo onde os jogadores controlarão um soldado templário chamado Denz e um mercenário chamado Esteban. Ambos não encarnam o papel de heróis, mas sim de dois soldados comuns de origens bem diferentes, mas buscando o mesmo objetivo, se livrarem de uma terrível maldição evitando que suas almas imortais sejam consumidas pelo mal. 

The Cursed Crusade é um hack slash de muita pancadaria e violência. Ele se passa no final do século XII e tem como cenário algumas cidades medievais, campos, trilhas e cenas mais fortes, como o inferno, onde seus inimigos são soldados, ladrões, arqueiros e também demônios.  

Com o passar do jogo, a maldição nos personagens vai crescendo, e eles vão cedendo a sua humanidade a poderes maléficos, se tornando mais fortes para assim quem sabe alcançar seus objetivos e se livrarem da terrível maldição. Visualmente o game parece muito bom, e o artwork da embalagem motivam a comprar esse jogo, principalmente se chegar aqui no Brasil com um preço mais acessível também. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares