Fabricantes

25/07/2011 19h34 - Atualizado em 25/07/2011 19h37

Novo Casio G-Shock com Bluetooth 4.0 é aprovado pela FCC

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo
Casio G-Shock (Foto: Divulgação)Casio G-Shock (Foto: Divulgação)

A Casio pode começar a vender a qualquer momento o mais novo integrante da linha G-Shock. O relógio, que estava em testes na FCC, foi aprovado. Se você está se perguntando por que um relógio precisaria da aprovação de um órgão de telecomunicações, saiba que o novo G-Shock conta com tecnologia wireless.

Como de praxe, o novo Casio G-Shock é a prova d’água e resistente a quedas ou pancadas, mas o que mais chama a atenção é a presença de conectividade Bluetooth. A versão da tecnologia wireless é a 4.0, cuja principal novidade é um consumo baixíssimo de bateria — redução de até 90%.

O recurso de conectividade permite ao relógio de pulso se comunicar com smartphones e computadores. De acordo com a Casio, o novo G-Shock será capaz de sincronizar e notificá-lo sobre novos e-mails, SMS e chamadas recebidas.

Se você ficou interessado, a Casio infelizmente não revelou detalhes como a data de lançamento, mas ao anunciar o novo G-Stock, em março, deixou claro que pretende lançar o relógio ainda em 2011. O preço também é outra informação desconhecida.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares