Jogos de ação

29/07/2011 16h17 - Atualizado em 29/07/2011 16h17

Novo Driver é adiado nos Estados Unidos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A editora Ubisoft confirmou um breve adiamento para o novo Driver: San Francisco, nos Estados Unidos. Originalmente programado para 30 de agosto, o game chega apenas em 6 de setembro naquele território. No Reino Unido a data continua como antes: 2 de setembro. Enquanto o restante da Europa recebe o título no dia 1º do mesmo mês.

Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)

O game conta com mais de 125 carros reais licenciados que vão dos clássicos aos mais modernos, criando uma coleção para jogadores de todas as idades e gostos. Obviamente é necessário gostar dos carros disponíveis mais do que nunca, pois este será o primeiro Driver em um bom tempo sem porções fora do veículo.

A habilidade Shift é o grande chamariz do jogo, permitindo que o personagem principal transfira sua consciência para qualquer motorista de um carro à sua volta, podendo facilmente mudar o curso de uma perseguição ou trocar por um veículo mais adequado para tal, sem jamais abrir a porta para deixar o veículo.

Driver: San Francisco será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac, com uma versão para o Wii sendo um título original, com base na história das outras versões. A série nasceu ainda no PSOne, com grande fama já naquela época. Muitos jogadores ainda lembram do início do jogo original, onde era necessário realizar provas para receber uma licença de direção.

Recentemente, foi confirmado que o game utiliza o Uplay Passport, espécie de “Online Pass” que bloqueia o acesso online em cópias usadas. Cada jogo novo, comprado na loja lacrado, vem com um código único que habilita multiplayer e outras funções em rede do game. Quem comprar o game usado e não receber o código, deve pagar uma taxa de US$ 10 para ter tais benefícios.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares