Video game

01/07/2011 16h35 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Novo jogo da Capcom, Ixion Saga traz combates de time pra PC

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Há algum tempo a Capcom registrou o nome Ixiong Saga, assim como um domínio para um futuro site, apesar de não ter revelado do que se tratava. Agora, enquanto ainda não temos nenhuma novidade visualmente falando, pelo menos a empresa forneceu alguns detalhes sobre como será o jogo, que será online e trará combates de times entre jogadores, sem esquecer de algumas raízes dela, como Monster Hunter

Site oficial de Ixion Saga (Foto: Divulgação)Site oficial de Ixion Saga (Foto: Divulgação)

Os detalhes vieram da revista japonesa de jogos, Famitsu, confirmando que Ixion Saga é um jogo online para PC, onde times de oito jogadores cada se enfrentam com armas variadas, as quais aparentemente também determinam suas classes: Striker com espadas, Blaster com pistolas e Caster com magia. Segundo as informações, jogadores criam “uniões” entre si, o que não ficou claro do que significaria. 

Só para não se arriscar demais, a Capcom parece ter seguido também o caminho de Monster Hunter. Além dos combates entre times, também haverá monstros gigantes habitando o mundo do jogo. Qual o papel deles propriamente dito, também não foi especificado, mas é bem provável que eles estejam mais lá para lembrar Monster Hunter do que para ter uma função realmente parecida. 

Apesar da falta de informação no momento, mais detalhes deverão aparecer em breve, pois o jogo entrará em fase alpha de testes no dia 28 de Julho, aberta para cinco mil jogadores. O jogo tem lançamento marcado para o verão de 2012 no Japão e seu destino no ocidente é bastante incerto. 

A Capcom abriu o site oficial de Ixion Saga, em japonês, você pode conferí-lo aqui. 

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares