Fabricantes

31/07/2011 16h22 - Atualizado em 31/07/2011 16h24

Novo sistema de som da JVC tem ar nostálgico

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

A JVC apresentou esta semana seu mais novo sistema de som. O EX-AR9 traz um acabamento em madeira e mais parece um velho toca-discos de vinil. Mas não se engane, por trás dessa aparência nostálgica ele é pura tecnologia.

JVC EX-AR9 (Foto: Divulgação)JVC EX-AR9 (Foto: Divulgação)

O JVC EX-AR9 é um sistema multimídia completo. O aparelho suporta os formatos MP3 e Windows Media Audio (WMA), além da possibilidade de ripar seus CDs em uma unidade de armazenamento (pen drive ou HD externo), em MP3 com qualidade de 128 kbps.

Como você deve ter notado, o novo sistema de som da JVC possui uma entrada USB. Basta conectá-lo a sua TV e espetar um pen drive com fotos para ver seus álbuns no conforto do sofá. No caso de imagens, o formato compatível é o JPEG.

Se suas fotos estão gravadas em DVD, basta colocá-lo no JVC EX-AR9 para exibi-las na TV. Além de fotos, o aparelho também reproduz filmes. Para isso, o EX-AR9 conta com um amplificador chamado DEUS e duas caixas de som de 40 W.

Se você ficou interessado, saiba que o novo modelo da JVC deverá chegar as lojas já no próximo mês, agosto. No Japão, o JVC EX-AR9 estará a venda por US$ 1.660 (cerca de R$ 2.590).

Via: Techfresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares