Fabricantes

16/07/2011 15h16 - Atualizado em 21/07/2011 12h00

Novo sistema de som da Sony lembra o futuro tablet S2

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Se você gosta de harmonizar o visual dos dispositivos com a decoração de sua casa certamente vai se interessar pelo próximo sistema de som Hi-Fi com dock da Sony, o CMT-CX5. O modelo tem um design muito semelhante ao futuro tablet da empresa, o Sony S2, quando o produto está dobrado (o tablet possui duas telas; clique aqui e faça uma comparação entre os dois produtos).

Novo e elegante sistema de som da Sony (Foto: Divulgação)Novo e elegante sistema de som da Sony (Foto: Divulgação)

O Sony CMT-CX5 tem um acabamento muito bem cuidado e agradável, curvas elegantes e se integra facilmente a qualquer local que conte com uma decoração organizada, principalmente em ambientes onde tons claros predominam. Um detalhe interessante do sistema Hi-Fi é que ele pode ser instalado diretamente na parede, economizando espaço da mobília, além de dar um ar mais moderno ao ambiente.

O produto conta com diversas fontes de execução musical: além do dock para iPhone e iPod Touch, possui unidade de CD, entradas USB, porta de entrada de som auxiliar, rádio FM, rádio digital DAB/DAB+ e é compatível com a tecnologia Dynamic Sound Generator Xtra da Sony, um sistema de processamento de som que promete uma "experiência superior" na qualidade final do som reproduzido.

Infelizmente, o modelo não conta com nenhum dock para o futuro tablet S2 da Sony e se algum dia você desejar conectar o tablet ao equipamento de som será obrigado a utilizar um cabo auxiliar. O Sony CMT-CX5 estará disponível no Reino Unido a partir de agosto de 2011, nas cores preto e branco. Sem preço anunciado.

Via: Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares