Jogos de ação

23/07/2011 10h00 - Atualizado em 23/07/2011 10h00

Novo vídeo com o multiplayer de Battlefield 3 vaza na internet

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Não foi a primeira vez que isso aconteceu, e talvez não será a última. Mas quem está curioso em ter uma noção de como será a jogabilidade de Battlefield 3 poderá ver o novo vídeo que acabou vazando na internet desde ontem, dia 21. Nesse vídeo, podemos conferir sete minutos de jogo em várias fases, através de uma compilação realizada pelo autor do vídeo.

Battlefield 3 (Foto: Divulgação)Battlefield 3 (Foto: Divulgação)

O criador do vídeo afirma que as imagens foram gravadas durante fase alpha do jogo, e imediatamente foi publicado na internet. Ainda não se sabe se esse vídeo permanecerá no ar por muito tempo, então vale a pena dar uma olhada o quanto antes. A destruição do cenário de fato é um dos pontos fortes do jogo, inclusive no modo multiplayer.

Com lançamento previsto para o final de outubro no PC, PlayStation 3 e Xbox 360, Battlefield 3 apresenta ao mundo o novo motor gráfico Frostbite 2, com uma capacidade de realismo até antes nunca vista num jogo da franquia. Segundo a produtora DICE, o jogo terá suporte a servidores dedicados, mas não terá suporte a mods, igual o seu antecessor, o que é uma pena. Os produtores alegam que a Frostbite 2 é complexa demais para os modders trabalharem nela, então deixaram isso de lado.

Battlefield 3 também terá a sua rede social, chamada Battlelog. Da mesma forma que a concorrente Activision e seu Call of Duty Elite, o Battlelog tem como objetivo reunir os fãs do jogo e fornecer atualizações e notícias sobre os jogos da série. Mas ao contrário de CoD Elite, o Battlelog será totalmente grátis.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares