Video game

26/07/2011 14h16 - Atualizado em 26/07/2011 14h26

Novos games de Esquadrão de Heróis programados para este ano

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Durante a San Diego Comic-Con, a editora THQ revelou planos para expandir a marca Marvel Super Hero Squad, conhecida no Brasil como Esquadrão de Heróis. Com alguns games já lançados, a série ganha mais dois lançamentos ainda este ano. Um vem para o 3DS, em outubro, enquanto o outro, que chega em novembro, está direcionado para os três principais consoles e compatível com o periférico uDraw.

Desenho Esquadrão de Heróis terá novos jogos (Foto: Divulgação)Desenho Esquadrão de Heróis terá novos jogos (Foto: Divulgação)

O primeiro é uma versão para Nintendo 3DS de Marvel Super Hero Squad: The Infinity Gauntlet, já lançado no Wii, DS, PS3 e Xbox 360 em 2010. Esta edição vem com quatro personagens extras – Capitão América, Nova, Viúva Negra e Mulher-Hulk -, além de, claro, suporte ao efeito 3D do portátil. Dois novos níveis também estão previsto. O game sai em 11 de outubro.

Marvel Super Hero Squad: Comic Combat está programado para 15 de novembro para o PlayStation 3, Wii e Xbox 360. O game requer o acessório uDraw, criado pela THQ e lançado primeiro no Wii. Trata-se de um tablet de desenho compatível com videogames, que pode ser usado com aplicativos próprios. Junto com jogo, o uDraw também será lançado no PS3 e 360.

A jogabilidade é feita a partir da caneta stylus, que serve para controlar heróis como Homem de Ferro e Thor, que lutam contra a ameaça do Dr. Destino. Com a caneta, o jogador guia os heróis pelo cenário, enquanto ataques especiais são ativados a partir de um balançar do tablet.

Esquadrão de Heróis é um desenho animado da Marvel que apresenta versões infanto-juvenis de famosos personagens, em sua maioria compostos por membros da super-equipe Vingadores. O desenho é exibido no Brasil e possui uma série de produtos licenciados relacionados.

Via GameSpot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares