06/07/2011 15h00 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

O “velho oeste moderno” em novas imagens de Call of Juarez: The Cartel

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Techland soltou novas imagens de Call of Juarez: The Cartel, novo game de sua série situada no Velho Oeste, que agora não é mais tão “Velho” assim. As telas mostram a perspectiva do jogador, que avança no game em primeira pessoa com suas armas em punho. 

Call of Juarez: The Cartel  (Foto: Divulgação)Call of Juarez: The Cartel (Foto: Divulgação)

The Cartel muda um pouco o cenário padrão de Call of Juarez e coloca “cowboys modernos” no jogo, com um toque urbano de gangues e disputa de território. Basicamente, tudo continua no mesmo esquema de uma “terra sem lei”, mas desta vez nos tempos atuais. Entre as localidades previstas neste game estão a cidade de Los Angeles, Califórnia e Juarez, situada no México. 

O game foi recentemente demonstrado ao vivo, durante o evento Penny Arcade Expo East 2011, em março passado. Os poucos que puderam conferir ficaram impressionados com as novidades. Será tão diferente dos anteriores? 

O mais provável é que este cenário mais moderno tenha obtido inspiração em jogos de tiro da atualidade, como Call of Duty: Modern Warfare. É possível que a produtora também não tenha desejado bater de frente com Red Dead Redemption, da Rockstar, e tenha optado pela mudança de cenário. Comparações inevitáveis. 

O primeiro game da série foi lançado em 2006, para PC, com uma versão de Xbox 360 chegando logo em seguida. A sequência – Call of Juarez: Bound in Blood – saiu também para o PlayStation 3, em 2009. Já Call of Juarez: The Cartel tem previsão de lançamento para 19 de julho nos EUA, nas três plataformas, com publicação da Ubisoft

 

Call of Juarez: The Cartel (Foto: Divulgação)Call of Juarez: The Cartel (Foto: Divulgação)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares