Video game

01/07/2011 18h10 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Pandora’s Tower aparece na Japan Expo e pode ser publicado na Europa

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após a Nintendo of America confirmar que não tem planos de trazer Pandora’s Tower, ou Pandora no Tou, em seu título original em japonês, para os Estados Unidos, os fãs ficaram bem irritados. Quando já se imaginava que somente o Japão teria o privilégio, surgem evidências que indicam a chance dele chegar também na Europa, com uma aparição na Japan Expo na França.

Pandora's Tower  (Foto: Divulgação)Pandora's Tower (Foto: Divulgação)

A Japan Expo é um evento de cultura japonesa em geral que acontece em Paris, e reune fãs de anime, cosplay e acaba pegando alguns fãs de jogos japoneses também. Até aí nada fora do comum ou que chame a atenção do ponto de vista de videogames, exceto que algumas vezes empresas usam o evento como trampolim ou campo de teste para títulos tipicamente japoneses. Estranhamente, Pandora’s Tower está lá, ao lado de Xenoblade Chronicles e The Last Story.

A última vez que um jogo sem planos para localização deu as caras por lá foi Solatorobo: Red The Hunter, outro jogo que enquanto a Nintendo of America não está interessada em localizar para território norte-americano (mas que ainda chegará pelas mãos da XSeed), a Nintendo of Europe o adicionou ao seu leque de lançamentos.

Pandora’s Tower é um dos últimos jogos para o público hardcore lançados para o Nintendo Wii no Japão, uma aventura repleta de ação e usos variados para os controles de movimento. Dada a escassez do gênero também no ocidente, jogadores começaram uma campanha requisitando a publicação do título nos Estados Unidos, junto com Xenoblade Chronicles e The Last Story, mas sem sucesso. Uma versão européia pode ser a última chance do ocidente ver este jogo.

Via GoNintendo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares