Jogos de esporte

28/07/2011 11h28 - Atualizado em 29/07/2011 19h35

PES 2012 tem data de lançamento anunciada

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A nova edição da franquia de futebol da Konami já tem data marcada para chegar às lojas. Pro Evolution Soccer 2012 será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 27 de setembro, portanto, preparem-se para as compras, pois não falta muito tempo. 

PEs 2012 (Foto: Divulgação)PEs 2012 (Foto: Divulgação)

O jogo terá algumas mudanças em relação ao seu antecessor, como uma inteligência artificial melhorada, e um novo sistema de controle que permite que permite controlar dois jogadores simultaneamente no campo. De resto, é o que os fãs já conhecem: Dribles melhorados, gráficos melhorados… 

Segundo um comunicado da Konami, PES 2012 é o jogo de futebol “mais ambicioso e avançado que já existiu”. Será que a EA Sports será abalada com todas as mudanças desse novo título? De qualquer forma, o produtor Jon Murphy complementa dizendo que todas as mudanças feitas no controle de jogadores, a inteligência artificial ativa e demais melhorias com certeza aumentarão o nível de jogo a novos patamares. 

Nenhum outro jogo – segundo Murphy – permite que os usuários possam ter tamanho controle sobre o seu time, e em PES 2012 isso é bem claro, não havendo mais falhas na defesa devido aos comandos do jogador. Ele conclui dizendo que essa é uma das melhores fases para os fãs de PES em todo o mundo, e a Konami está feliz em anunciar a data de lançamento do seu novo jogo, para que os fãs se preparem em seus calendários. As versões de PSP, PS2 e Wii terão suas datas anunciadas posteriormente. 

 


Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Panda
    2011-09-27T11:27:52

    eles nao podem colocar nem chelsea nem man.. city,e outros pois apartir do momento q o clube nao licenciou a koname nao pode colocar nem o nome nem o uniforme correto pois eles(KONAME)podem ser processados por isso!!!

  • Matheus Brandão
    2011-09-15T22:01:29

    @Daniel Santos é que muitas vezes o jogo é feito antes dessas tranferências serem realizadas e os times tem nomes estranhos porque nao foram licenciados pelos clubes oficiais.

  • Matheus Carvalho
    2011-10-06T22:02:52

    tem cada chuteira daora tem a rocha do neymar que ele usava mais não tem a laranja e nem a rosa

  • Matheus Carvalho
    2011-10-06T22:00:12

    e difisio jogar contra o video game e mais difisiu doque joga com uma pessoa ..................nem parese o neymar eo lenadro damiao não joga nada.............O barça não perde uma e nem o real madrid tem o huck na se brasileira jerfeson e muito mais

  • Matheus Carvalho
    2011-10-06T21:56:42

    eu ja joguei o pes 2011 eo 2012 emuito daora vc pega o neymar domeio de campo ele faz fileira.....o c.ronaldo sai da outra area do goleiro fazendo fileira io messi ele sai diblando da lateral es a dir e faz cada golaço

  • Matheus Brandão
    2011-09-15T22:01:10

    @Daniel Santos é que muitas vezes o jogo é feito antes dessas tranferências serem realizadas e os times tem nomes estranhos porque nao foram licenciados pelos clubes oficiais.

  • Matheus Brandão
    2011-09-15T22:00:24

    @Daniel Santos é que muitas vezes o jogo é feito antes dessas tranferências serem realizadas e os times tem nomes estranhos porque nao foram licenciados pelos clubes oficiais.

  • Matheus Brandão
    2011-09-15T22:00:05

    @Daniel Santos é que muitas vezes o jogo é feito antes dessas tranferências serem realizadas e os times tem nomes estranhos porque nao foram licenciados pelos clubes oficiais.

  • Daniel Santos
    2011-09-12T15:25:22

    outra coisa é que se vocês repararem vc percebe q a konami não faz todas as transferências do mercado. no PES 12 eles tem q colocar o aguero o nasri e o balotelli no Man Cyti, o forlán na inter e etc assim fik bom E por favor, ponham os nomes atuais dos times ingleses, não tem nada a ver colocar LONDON se o nome é CHELSEA, ou Man Blue se o nome é Man Cyti entre outros

  • Daniel Santos
    2011-09-12T15:16:07

    eu acho q os goleiros tem que ser mais rápidos na hora de fazer uma defesa, muitas vezes a bola vem fácil dentro da área mas o goleiro demora a pegar

  • Matheus Lima
    2011-09-07T12:39:38

    É, Mas tá quase confirmado de que a konami irá fechar com a CBF para ter os direitos da Camisa da Seleção e do campeonato Brasileiro. Aos cariocas finalmente vamos poder ter um FLA X VAS pois ambos estao na sulamericana que a konami adquiriu os direitos

  • Vinicius Pacheco
    2011-09-04T21:59:17

    Cooncordo Com vc Tiago goiss!!! O jogo é perfeitoo mais so falta colocar o campeonato brasileiroo c nao nun tem graca!!!(NAO TENHO CIDILHAA!) TA AI O Q EU ACHO Q A MAIORIA TB ACHA

  • Tiago Gois
    2011-09-02T13:14:50

    Poxa sou fã de PES,só que estão deixando a desejar cadê o campeonato brasileiro,acho que muitas pessoas gostariam de fazer um classico brasileiro,além de ser o melhor campeonato do mundo onde todos os times são favoritos ao titulo,então por favor pense na evolução do PES

  • Lucas Mello
    2011-08-27T15:51:26

    Caramba pensei que o 2012 só ia lançar no ano que vem mas foi rápido e eu queria os times brasileiros no pes 2012

  • Davi Bezerra
    2011-08-21T15:55:05

    Concordo plenamente com o Marcos Nisizaka quando ele diz que a Konami quem regula quem ganha e quem perde. Acredito que não deveria ter interferência, ou seja, deixar as probabilidades de acerto e erro normal para todos os jogos e não fica manipulando de acor do os pontos de cada jogador. Isso esta fazendo eu perder o interesse pelo PES. Espero que no novo (2012) não tenha isso mais.

  • Marcos Nisizaka
    2011-08-09T23:08:56

    acho que deveriam ser mais justos pois num jogo on-line quando vc tem mais pontos que o adversário,a coisa fica mais dificil pra vc,e fora que tem epoca que vc ganha todas e epoca que vc perde todas pois parece que ja é algo premeditado pela konami para dar equilibrio, isso não acho legal pois sinto que as vezes o jogo me ajuda a genhar de times mais fortes pois tudo da certo e de qualquer jeito que chuto faço o gol, e vice versa é f...

  • Kaue Dourado
    2011-08-08T01:46:54

    hj em minha mente acho que o PES sera melhor q o FIFA mais eu estava vendo alguns videos no site ifficial da EA, me surpreendi com a realidade do FIFA mais estamos aiii ne´ na ESPERA ..... MAIS mesmo assim ainda gosto do PES .. enjoativo mAIS DA PRA JOGA valeuuuuww galera ateee abr..

  • Tito Lima
    2011-08-07T14:10:17

    ... o problema do pes é que além das ligas não serem licenciadas, eles privilegiam demais os times gigantes dos países, exemplo, Chelsea e Manchester United sempre estão entre os 4 da europa e estabelecem também uma diferença que não existe, Barcelona maior e melhor que o Real Madrid. Talvez se caprichassem mais nos times medianos, quem sabe o PES fica definitivamente o melhor jogo de futebol para games. Ultima coisa, gostaria de dizer que a Eredivisie não é um campeonato bem visto hoje em dia no mundo e que com essa liga eles perdem de colocar ligas disputadas, como a Bundesliga completa.Abç

  • Tito Lima
    2011-08-07T14:07:31

    cara, não gosto de ficar comparando pes a fifa, mas por ter sempre os dois jogos, todos os anos de PC(XBOX) e PS3, percebi que as diferenças são pequenas. Já que esse assunto é muito discutido, venho falar que o PES 2012 vai ser tão inovador como o FIFA11, venho tb dizer que a jogabilidade do pes e as jogadas combinadas com passes e precisos lançamentos serão a inovação do pes.O único problema no pes, é que o jogo não tinha meio de campo, era praticamente ataque dos dois lados, sem parar, não tem aquela "catimba" do futebol. só queria que o PES fosse licenciado, tivesse as ligas completas...

  • Juan Nunes
    2011-07-29T09:16:05

    Vocês sabem dizer se o PES 2012 conseguiu licenciar mais algum campeonato ou time? Ex.: Se o Arsenal se tornou mesmo Arsenal ou continua com o nome genérico????