Celular

25/07/2011 14h56 - Atualizado em 30/08/2011 15h20

Publicitário planeja acampamento para esperar o iPhone 5 e registra tudo em blog

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Conheça Rob Shoesmith. Ele é um executivo da área de marketing e relações públicas para uma empresa de desenvolvimento de aplicativos para smartphones. E, por ser uma pessoa muito criativa, resolveu bolar uma forma de chamar a atenção na web: criou um blog para mostrar como você deve acampar com conforto para esperar o lançamento do iPhone 5. Que não tem sequer data de lançamento confirmada oficialmente (um rumor afirma que será em 5 de setembro).

Rob Shoesmith (Foto: Divulgação)Rob Shoesmith (Foto: Divulgação)

Rob parte do conceito que é possível você viver durante algum tempo em uma fila, enfrentando chuva, frio e as risadas de desconhecidos, com o máximo de conforto possível. Para isso, Rob fez o blog, que vai mostrar toda a sua preparação para a aventura que será a compra do novo smartphone da Apple. O projeto recebe o nome de iPhone 5 Experiment, e tem como objetivo principal provar que é possível sim enfrentar uma fila de vários dias de forma prática e confortável.

No blog de Rob, podemos conhecer detalhes de como a ideia surgiu, e os primeiros itens que ele já selecionou para a sua aventura. Um desses itens é um saco de dormir que tem o formato do corpo de uma pessoa, deixando o usuário bem protegido da chuva e do frio. Rob também espera sensibilizar fabricantes de produtos diversos com a sua iniciativa, e pede doações de itens e suprimentos que podem ajudá-lo a “viver com um pouco de dignidade” enquanto espera na fila pelo lançamento do iPhone 5. E, claro, prometeu às empresas que divulgaria suas respectivas marcas.

Por enquanto, a estratégia de Rob está funcionando, e as doações começaram a chegar. Os últimos itens que ele recebeu vieram de uma empresa de produtos para o corpo, que enviou protetor solar, protetor labial, shampoo, condicionador, entre outros.

Se você quiser ver mais detalhes sobre o iPhone 5 Experiment, visite o blog de Rob Shoesmith, clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares