Jogos de ação

01/07/2011 12h31 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

RAGE tem edição especial revelada

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

De acordo com a loja australiana EB Games, uma versão limitada do jogo RAGE, em produção pela id Software foi apresentada, com alguns itens extras e o preço de $108 dólares australianos. O anúncio mostra com detalhes o conteúdo desse pacote, que terá dois DLCs grátis com uma arma e um veículo extra, além de um artwork numerado, alguns bottons de gangues do jogo e um bumerangue. 

Edição especial de RAGE é anunciada em loja australiana (Foto: Divulgação)Edição especial de RAGE é anunciada em loja australiana (Foto: Divulgação)

O jogo foi anunciado oficialmente em 2007, e terá um ambiente pós-apocalíptico parecido com outras franquias conhecidas, como Fallout, onde o mundo é devastado com a queda de um asteróide. Além do tradicional tiro em primeira pessoa, teremos momentos onde os jogadores poderão utilizar veículos, sendo algo semelhante a jogos como MotorStorm e Burnout, de acordo com o designer Tim Willits. 

Os jogadores poderão ganhar dinheiro com as corridas e assim fazer melhorias em seus veículos. O modo multiplayer terá dois tipos de partidas diferentes: O Combat Rally, onde até seis jogadores disputam em uma arena de deathmatch, mas com a possibilidade de utilizar os veículos, coletando pontos espalhados pela arena e roubando pontos dos oponentes derrotados. Já o segundo modo de jogo é o Legends of Wasteland, e consiste em missões cooperativas de dois jogadores, baseado em momentos da campanha single player. 

A data prevista para lançamento de RAGE é dia 4 de outubro na Europa e 7 de outubro nos EUA. A aposta da id Software é que o jogo apresente um novo conceito de jogabilidade, até então pouco explorado, saindo da “mesmice” de jogos de tiro, onde o multiplayer se resume no básico: Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, e por ai vai. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares