Jogos de ação

28/07/2011 11h58 - Atualizado em 28/07/2011 11h58

Red Dead Redemption ganha mais extras gratuitos em setembro

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O game de Velho Oeste de mundo aberto Red Dead Redemption vai ganhar mais extras gratuitos em setembro. A produtora Rockstar anunciou o pacote Myths and Mavericks Bonus Pack para o game nas duas versões – PlayStation 3 e Xbox 360. O novo extra é uma forma de agradecimento que a empresa quer expressar aos jogadores que ainda participam do modo online do título. 

Novo extra gratuito de Red Dead Redemption (Foto: Divulgação)Novo extra gratuito de Red Dead Redemption (Foto: Divulgação)

O Myths and Mavericks Bonus Pack adiciona personagens “favoritos dos fãs” para o modo multiplayer, mas a Rockstar não revelou quais personagens seriam estes, a não ser por Landon Ricketts, que estrela a propaganda deste download gratuito. Na campanha do jogo, ele é um tipo de mentor do protagonista. 

A promessa é que o extra seja realmente lançado em setembro, mas ainda não há data mais específica para sua chegada. 

Red Dead Redemption foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2010. Para a Rockstar e a editora Take-Two, o jogo conseguiu uma conquista rara e inestimável, fazer a empresa rentável com um título que não fosse da série Grand Theft Auto

O game é uma espécie de continuação de Red Dead Revolver, lançado no PlayStation 2, apesar de não contar com nenhum personagem deste primeiro jogo. O papel principal fica a cargo de John Marston, pistoleiro que pretende obter vingança contra antigos aliados que o traíram. 

Red Dead Redemption apresenta um conceito de mundo aberto, com um grande mapa para ser explorado a cavalo, carruagem e até trem! O game conta com diversos modos multiplayer e até mesmo uma expansão que adiciona mortos-vivos à aventura. 

Via GameSpot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares