Jogos de ação

20/07/2011 15h15 - Atualizado em 20/07/2011 15h15

Red Faction: Armageddon começa a ser vendido no Brasil

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A distribuidora Avarto Games está trazendo ao Brasil uma das maiores franquias de ação da THQ: Red Faction: Armageddon. Desenvolvido pelo estúdio Volition, o jogo já está disponível nas lojas aqui no país para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, além de trazer a nova tecnologia Geo-Mod 2.0, que oferece uma física aprimorada no jogo, tornando as lutas mais emocionantes. 

Red Faction: Armageddon (Foto: Divulgação)Red Faction: Armageddon (Foto: Divulgação)

Em Red Faction: Armageddon, você controla Darius Mason, que é o neto de Alec Mason, o protagonista do jogo anterior, Red Faction: Guerilla, que precisa ir até o subterrâneo de Marte e salvar um grupo de colonizadores de uma ameaça alienígena que pretende aniquilar toda forma de vida existente na região. 

Durante a aventura, o herói irá até o núcleo do planeta destruído, através de várias cavernas de gelo e correntes de lava. As habilidades de Darius também serão úteis para elaborar novas estratégias de ataque ao inimigo, bem como as novas armas presentes no jogo, como a Magnet Gun, que faz com que dois alvos se colidam, e também libera passagens obstruídas. Outra arma tradicional da série, a Nano Forge, também está presente para reparar construções destruídas pelo inimigo. 

Red Faction: Armageddon equilibra a concentração que o jogador precisa para vencer alguns desafios um pouco mais difíceis de serem completados, com muita destruição no cenário e efeitos visuais. Isso sem falar no modo multiplayer, que oferecerá mais algumas horas de diversão após a conclusão da campanha principal. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares