Sistemas Operacionais

08/07/2011 15h53 - Atualizado em 18/07/2011 18h29

Reflow, um jogo para iOS que vai fazer você suar

Luanda Pereira
por
Para o TechTudo

Se você está cansado de usar somente seus polegares para jogar no seu celular, é hora de conhecer o Reflow, um jogo que vai mudar sua perspectiva, literalmente. A proposta do jogo é introduzir uma nova jogabilidade, utilizando cenários e pessoas reais.

A tela do jogo é uma abstração de tudo o que a câmera vê, nas cores preto e branco. O jogo vem com 40 desafios, mas para cada usuário é uma experiência única.

Reflow (Foto: Divulgação)Reflow (Foto: Divulgação)

Disponível para o sistema iOS, você que é dono de um iPhone, iPad ou iTouch (que possua câmera frontal) poderá se aventurar fazendo poses malucas por aí e ainda pode contar com a ajuda dos seus amigos. Pelo tamanho da tela, o iPad sai na frente, portanto os seus donos terão uma experiência de jogo bem mais intensa.

Ao jogar o Reflow, você deve deixar de lado toda a lógica do joystick e deixar sua mente agir como se estivesse jogando no Wii, Kinect ou em qualquer outra plataforma com sensor de movimentos. É de pura interatividade que estamos falando.

Mesmo que você não se adapte ao jogo, certamente conhecê-lo e testá-lo irá render momentos divertidos, principalmente se for praticar na frente de algumas pessoas, em lugares públicos.

O jogo vem integrado ao Game Center e você pode ao final de cada nível compartilhar seu progresso com seus amigos no Twitter, Facebook, email e outros serviços.

Confira abaixo o trailer do Reflow e entenda melhor como funciona:


Se você gostou e tem como fazer compras na AppStore americana, não perca a chance de conferir este grande jogo e conte para nós o que achou! Clique aqui para baixar o Reflow.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares