Plataformas online

25/07/2011 15h55 - Atualizado em 10/07/2015 09h09

Resident Evil 4 HD e Resident Evil: Code Veronica X HD sairão em Setembro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Capcom anunciou durante a Comic-Con 2011 em San Diego a data de lançamento exata das suas conversões em alta definição de Resident Evil para o Xbox 360 e PlayStation 3. O primeiro a chegar será Resident Evil 4 HD no dia 20 de Setembro, seguido de perto por Resident Evil: Code Veronica X HD no dia 27 de Setembro. 

Resident Evil: Code Veronica X HD (Foto: Divulgação)Resident Evil: Code Veronica X HD (Foto: Divulgação)

Recentemente soubemos que a versão para Xbox LIVE teria suporte a Achievements e até demos uma olhada em uma lista vazada que apontava quais eles eram, mas até agora estávamos no escuro a respeito da PlayStation Network. A Capcom confirmou, no entanto que a versão para o console da Sony trará os tradicionais troféus. 

Na Xbox LIVE o jogo será lançado na seção Games on Demand o que permitirá que ele carregue consigo 1000 pontos em Achievements, ao invés do limite de 200 estabelecido para jogos da Xbox LIVE Arcade. Ainda assim há um limite de doze no total, o qual foi respeitado pela empresa. 

Muitos presumem que esta será a versão definitiva de Resident Evil: Code Veronica X, mas a coisa muda um pouco de figura com Resident Evil 4. Apesar de estarem em maior resolução, os gráficos não foram refeitos, permitindo que haja uma competição com a versão do Nintendo Wii, a qual tem um método de controle superior. 

Não houve qualquer comentário a respeito de Resident Evil 4 HD trazer suporte para o PlayStation Move ou para o Kinect, mas aguardaremos novas informações até o lançamento dos dois. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares