Jogos de ação

29/07/2011 16h15 - Atualizado em 29/07/2011 16h15

Resistance 3 Public Beta começa no dia 4 de Agosto

Spencer Stachi
por
Para o TechTudo

No dia 4 de Agosto começa o teste público de Resistance 3 Beta. Os primeiros a conseguirem jogar a tal versão, são os que conseguiram comprar a versão de SOCOM 4 marcadas com o logotipo de Resistance 3 na capa do jogo. A segunda leva de jogadores serão os assinantes da rede paga PSN Plus americana e terão acesso para download do public beta só no dia 23 de agosto.  

Resistance 3 (Foto: Divulgação)Resistance 3 (Foto: Divulgação)

O beta estará disponível para os jogadores até alguns dias após o lançamento do jogo em Setembro. Porém, antes do dia 04 alguns veículos de imprensa estarão distribuindo códigos betas em promoções e sorteios, fique espero pois você pode ser um feliz ganhador, pois de acordo com a Insomniac Games, forão distribuídos muitos códigos para toda a imprensa especializada além da página oficial da empresa no Facebook e o Twitter.   

Resistance 3 beta vem com o modo multiplayer competitivo, com a opção de se jogar dois dos cinco tipos que estarão presentes na versão final, os modos aqui presentes são Team Deathmatch e Chain Reaction, ficando de fora o Deathmatch, Breach e Capture the Flag. O multiplayer virá com dois dos principais mapas que estarão disponíveis na versão final do jogo.Os mapas são Seaside of Glamorgan no País de Gales e Tainyard in Bogota na Colômbia.

Além disso o beta disponibilizará a opção de subir de level o seu personagem, comprar e fazer upgrade de armas e habilidades, cinto de utilidades, destravar novos skins para os personagens. O beta ficará limitado em evoluir o personagem até o level 20, portanto muitas das habilidades só serão vistas na versão final do jogo que será lançado no dia 06 de Setembro. 

Via Blog do Playstation US

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares