01/07/2011 19h37 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Respawn Entertainment apresenta o primeiro teaser de seu novo jogo

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O estúdio Respawn Entertainment, criado por Jason West e Vince Zampella, teve o site oficial inaugurado durante essa semana. Para aproveitar o clima de novidade, também apresentaram o que seria a primeira imagem do seu novo projeto, ainda sem nome e informações reveladas. 

Primeira imagem do novo jogo da Respawn Entertainment (Foto: Respawn)Primeira imagem do novo jogo da Respawn Entertainment (Foto: Respawn)

Desde que o estúdio foi criado em 2010, o estúdio tem estado em silêncio no que diz respeito a novos jogos, apenas estruturando a equipe com profissionais altamente qualificados, que já trabalharam em jogos como God of War e até mesmo Call of Duty, no estúdio Infinity Ward

A imagem mostrada acima não revela muita coisa. Na verdade é um borrão que se parece uma paisagem verde e algum tipo de torre pode ser vista no meio. É difícil especular o que pode ser, mas também vemos algum tipo de fumaça ou nuvens cinzas no céu, e algumas montanhas no horizonte. 

A página onde essa imagem foi publicada, referente aos produtos do estúdio, ainda não tem muitas informações a respeito, então o melhor será esperar um pouco mais. Na verdade, apenas dizem que a Respawn Entertainment é um estúdio independente que está focado na criação de experiências de jogo para todo o tipo de público. Falam um pouco sobre os fundadores do estúdio, e ressaltam que foram os antigos co-fundadores da Infinity Ward, criadores da franquia bilionária Call of Duty

Existe um tópico no fórum oficial do estúdio, onde os visitantes poderão dizer o que acham do novo projeto misterioso e arriscar um palpite do que possa ser. Será um novo jogo de tiro? Ou uma nova série de aventura? O tempo irá responder. 

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares