Jogos de aventura

19/07/2011 17h27 - Atualizado em 19/07/2011 17h27

Revelada a edição de colecionador do Batman: Arkham City

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Em agosto de 2009 a Rocksteady Studios surpreendeu até os mais esperançosos fãs do Cavaleiros das Trevas ao lançar o jogo Batman: Arkham Asylum.O título, considerado por muita gente como um dos principais lançamentos daquele ano, é um dos melhores jogos baseados em super-heróis já feitos.

Edição de colecionador do Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)Edição de colecionador do Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)

Batman: Arkham Asylum conta com gráficos de primeira linha, enredo muito bem escrito, vários dos principais vilões do morcegão e uma jogabilidade extremamente viciante e que consegue oferecer elementos de jogos de plataforma, quebra-cabeças e principalmente, lutas bastante divertidas e desafiadoras.

Tendo se tornado um enorme sucesso de crítica e público, era uma questão de tempo até que uma continuação fosse anunciada. Com ele, os envolvidos tiveram a ideia de nos levar para as ruas da cidade onde está situado o famoso manicômio do jogo anterior, o que provavelmente deixará a aventura de Batman: Arkham Asylum ainda mais empolgante.

Outra certeza que tínhamos é que a Warner Bros. não perderia a oportunidade de oferecer uma versão mais completa do jogo. Agora ficamos sabendo o que levaremos ao pagar US$ 99.99 pela edição de colecionador do Batman: Arkham City.

- Uma estatueta exclusiva fabricada pela empresa Kotobukiya, especialista no assunto
- Livro com arte conceituais
- Acesso antecipado ao Iceberg Lounge Challenge Map e a roupa Batman: The Dark Knight
- Album com a trilha sonora do Batman: Arkham City produzido pela WaterTower Music e que estará disponível por download
- Filme de animação Batman: Gotham Knight.

Previsto para chegar as lojas no dia 18 de outubro, tanto a versão normal quanto a de colecionador estarão disponíveis para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares