Jogos de ação

25/07/2011 11h54 - Atualizado em 25/07/2011 14h38

The Rock é o próximo DLC de Homefront

Spencer Stachi
por
Para o TechTudo

O novo download content de Homefront, chamado The Rock, será lançado em breve e custará 400 pontos para o Xbox 360, plataforma onde todo conteúdo extra do título chega em primeira mão. 400 pontos é igual a US$ 5, o que deve ser o valor do DLC para PC e Playstation 3 quando for lançado mais para frente.

Homefront  (Foto: Divulgação)Homefront (Foto: Divulgação)

Esse é o segundo pacote de mapas lançado para o título e vem com dois mapas para o modo Multiplayer, sendo eles Alcatraz e Bridge, e duas áreas novas para o Team Deathmatch chamado Waterway e Overpass. A idéias dessa expansão é trazer um pouco mais da cidade de San Francisco como palco das batalhas contra os coreanos, sendo Alcatraz como destaque dentre as fases disponíveis.

The Rock disponibiliza novas missões com um pouco mais de contexto para o já consagrado Multiplayer de Homefront. Seu primeiro DLC lançado em 07 de junho por 240 MS Points é chamado de The Fire Sale e continha apenas duas novas fases quaisquer e não traziam algum reforço a história do jogo.

Em junho, a THQ informou que o jogo beira os 3 milhões de cópias vendidas para todas as plataformas em que foi lançado e a má notícia de que o Kaos Studios fechou as portas após as críticas pesadas em cima do jogo.

A média de avaliação do título pelo Metacritic é de 7, a mesma nota que recebeu na análise aqui no Tech Tudo. Excelente história, uma campanha diferenciada, multiplayer viciante com mapas extras a preços bons e violência até de certa forma exagerada, fazem de Homefront uma pedida diferente em meio a tantos shooters.

Fonte: Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares