Filmadoras

16/07/2011 16h40 - Atualizado em 16/07/2011 16h43

Rollei Bullet HD, uma filmadora de ação em formato de bala

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Rollei Bullet HD é uma filmadora de ação, ou seja, feita para aqueles que querem registrar os momentos mais importantes dos esportes radicais. Ela pode gravar vídeos em resolução HD (720p) a 30 frames por segundo, contando com uma lente angular de 170 graus, slot para cartões de memória microSD e sensor CMOS de 12 megapixels, para fotos.

Rollei Bullet HD, câmera de ação (Foto: Divulgação)Rollei Bullet HD, câmera de ação (Foto: Divulgação)

O principal destaque da filmadora Rollei Bullet HD é que, como o seu próprio nome indica, ela tem um formato que lembra uma bala de revólver, que pode parecer uma novidade para a maioria das pessoas. Porém, na prática, esse formato ajuda e muito na hora da montagem da câmera no capacete ou no guidão da bicicleta, deixando ela mais anatômica para as atividades esportivas.

A câmera também pode ser muito bem vinda para as pessoas que desejam filmar paraquedismo ou montanhismo, por exemplo, justamente pelo seu tamanho compacto e baixo peso. Afinal, em ambos os casos você precisa levar o essencial, eliminando o máximo de peso adicional possível.

O material produzido na Rollei Bullet HD Camera pode ser armazenado em cartões microSD de até 32 GB, e pode ser transferido para PCs e Macs através de um cabo USB. O produto possui bateria interna recarregável, com autonomia de até 2 horas de gravação de vídeos. E, para provar que ela pode ser a sua aliada nos esportes de ação, ela é resistente à quedas e poeira, além de ser uma câmera à prova d’água, suportando mergulhos de até 10 metros.

A filmadora chega ao mercado norte americano até o final do mês de julho, com preço de US$ 350. Abaixo, vídeo promocional do produto:


Via Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares