Plataformas online

26/07/2011 11h18 - Atualizado em 26/07/2011 11h18

Silent Hill HD Collection em breve?

Spencer Stachi
por
Para o TechTudo

Segundo informações reveladas pelo site Joystiq, a coletânia de Silent Hill em HD deverá chegar as prateleiras norte-americanas em Setembro ou Outubro de 2011 e está sendo desenvolvido pela Hi Jinx Studios, a empresa responsável por Vandal Hearts: Flames of Judgment para Xbox 360 e Playstation 3. Até o momento, a coletânea deverá ser exclusiva para o console da Sony

Silent Hill 2 (Foto: Divulgação)Silent Hill 2 (Foto: Divulgação)

Silent Hill HD Collection contará com dois capítulos importantes das histórias estranhas que acontecem na pequena cidade de Silent Hill. Os jogos são Silent Hill 2 e Silent Hill 3. O HD Collection como o próprio nome diz, será a volta desses dois games em gráficos HD, mas mesmo assim com detalhes visuais melhorados. Conta também com toda a parte de som remasterizada e suporte completo aos troféus da Playstation Network

Silent Hill 2 conta a triste história de James Sunderland que, após receber uma carta, vai até a cidade atrás de notícias da sua falecida esposa. Procurando pela oportunidade de vê-la novamente e movido pela culpa e remorso, James irá se deparar com criaturas insanas e maléficas que o guiarão ao asilo de um outro mundo. Pela luta a verdade da morte de sua esposa, enfrentará o demônio Red Pyramid (ou Cabeça de Pirâmide) através do medo que se materializou em monstros vivos na neblina da cidade. 

Silent Hill 3 foca nas forças de um culto demoníaco que espalha a insanidade de outro mundo por Claudia, uma das integrantes do culto que tenta trazer a filha de Harry Mason, Heather para Silent Hill. A história mistura elementos de perda de inocência, infância onde Heather deverá descobrir quais são as intenções de Claudia. 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares