Jogos de aventura

19/07/2011 12h45 - Atualizado em 19/03/2013 12h20

Spider-Man: Edge of Time e X-Men: Destiny terão dubladores de Hollywood

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Activision parece estar aproveitando a proximidade entre os públicos de Spider-Man e X-Men para soltar notícias conjuntas relacionadas aos seus futuros jogos. Agora, por exemplo, ela confirmou que ambos os títulos receberão dublagem por conhecidas vozes de Hollywood. 

Val Kilmer e Milo Ventimiglia estão entre os dubladores (Foto: Divulgação)Val Kilmer e Milo Ventimiglia estão entre os dubladores (Foto: Divulgação)

Spider-Man: Edge of Time, terá ninguém menos que o ator Val Kilmer, de filmes como Top Secret e, ironicamente, Batman Forever, dublando o vilão Walker Sloan, um maléfico cientista viajando no tempo e alterando a história. 

No elenco feminino teremos Laura Vandervoort, a Super-moça de Smallvile, dublando Mary Jane Watson e uma inesperada confirmação de personagem, conforme Katee Sackhoff, do seriado Battlestar Galactica foi escalada para dublar a Black Cat. 

Já em X-Men: Destiny não foi dito quem dublará quem no jogo dos mutantes. Jamie Chung, atriz que começou no programa The Real World: San Diego da MTV, obviamente dublará Aimi Yoshida, a única personagem feminina. 

Mas entre os outros dois personagens do time masculino, Grant e Adrian, só foi dito que o ator Milo Ventimiglia, o Peter Petrelli no seriado Heroes, dublaria um deles e que o menos conhecido Matthew Scott Porter, de Friday Night Lights, dublará o outro. 

A escolha dos dubladores para o jogo dos X-Men parece bem acertada. Milo Ventimiglia atuou em um seriado sobre pessoas com super poderes que era extremamente inspirado nos mutantes dos quadrinhos. Pelo seu perfil é mais provável que duble Adrian. 

Enquanto isso, Scott Porter representou o drama de um jogador de futebol americano, o qual combinaria bastante com o papel do mutante Grant Alexander, que tem que abandonar sua carreira no esporte pelos seus poderes. O ator também é grande fã de quadrinhos. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares