Video game

23/07/2011 08h00 - Atualizado em 23/07/2011 08h00

Square Enix vai sortear edição limitada de 3DS

Thiago Rufino
por
Para o TechTudo

A Square Enix revelou a primeira imagem da edição limitada do Nintendo 3DS de Heroes of Ruin. A versão especial do portátil é tão exclusiva que não deve chegar às lojas, mas será sorteada pelo site oficial para promover o jogo. Trata-se de um 3DS meticulosamente trabalhado com cor diferenciada e arte customizada de Heroes of Ruin na parte frontal e uma inscrição na parte interna.

Nintendo 3DS de Heroes of Ruin (Foto: Divulgação)Nintendo 3DS de Heroes of Ruin (Foto: Divulgação)

Para concorrer ao sorteio, é necessário fazer um cadastro no site oficial e preencher um formulário até o dia 31 de julho. Infelizmente, os jogadores de terras tupiniquins estão de fora da promoção, já que ela é válida apenas para residentes dos Estados Unidos ou Canadá.

RPG cooperativo

Desenvolvido pela Square Enix em parceria com o estúdio norte-americano n-Space, Heroes of Ruin foi anunciado oficialmente no final de maio deste ano. A principal proposta do game é ser um RPG voltado para interações sociais devido aos recursos do modo multiplayer cooperativo.

 Heroes of Ruin (Foto: Divulgação) Heroes of Ruin (Foto: Divulgação)

De acordo com os estúdios, o game exclusivo para o 3DS pretende proporcionar uma experiência de jogo diferenciada e imersão poucas vezes vistas até então. Heroes of Ruin será um hack n’ slash com suporte para até quatro jogadores simultâneos e os personagens poderão ter armas, roupas e classes totalmente personalizadas tanto na campanha single player quanto no multiplayer, além da possibilidade de os jogadores se comunicarem por chat com voz durante as partidas.

O jogo também terá as funções “Streetpass” e “Spotpass” que vão permitir aos jogadores se conectarem em rede para receber itens exclusivos e formar uma equipe de batalha, e ainda poder barganhar objetos entre si e comparar seus respectivos desempenhos ao longo do jogo.

Segundo as equipes desenvolvedoras, a ideia de Heroes of Ruins é integrar pessoas de diversas maneiras, caso um jogador esteja empenhado em sua aventura em um shopping, por exemplo, os desconhecidos que estiverem com o mesmo game no local podem ajudá-lo nas missões e deixar a partida a qualquer momento.

Aos poucos, serão divulgadas as classes disponíveis no jogo. Por enquanto, a única revelada é o Pistoleiro, que tem como principal atributo o combate a distância, além da habilidade de realizar ataques com explosivos e outras ferramentas para eliminar os adversários.

Heroes of Ruin está previsto para chegar ao mercado apenas em 2012.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares