Video game

07/07/2011 19h52 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Star Wars: The Old Republic mostra progressão do Bounty Hunter

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Em Star Wars: The Old Republic a escolha de sua classe é super importante. Ela determina as pessoas que o jogador vai encontrar, a missão principal, a personalidade e toda a história por trás do seu personagem. O jogo trará 8 classes, 4 da República –Republic Trooper, Jedi Knight, Jedi Consular e Smuggler e 4 do Império – Imperial Agent, Sith Warrior, Sith Inquisitor e Bounty Hunter

Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)

Desta vez, a BioWare mostra em vídeo a progressão dos Bounty Hunters. Ótima para quem gosta de explodir tudo com suas armas de fogo, o trailer exibe sua progressão, bem como a de suas duas subclasses, o Powertech e o Mercenary

Formando um círculo, os Bounty Hunters treinam suas habilidades atirando uns contra os outros. Sua brutalidade aumenta conforme a evolução no jogo e demonstram sua força no fim do vídeo, explodindo uma criatura gigante depois de acertá-la no nariz. 

Os Bounty Hunters usam umas pistolas pequenas que atiram em rajadas rápidas, então o dano de verdade é causado pelos seus acessórios, como o do pulso, que lança fogo. Muitas habilidades dos Bounty Hunters não tem tempo longo de cooldown e nem alto custo de energia para preocupar o jogador, mas elas geram calor. E uma vez que o limite de calor for atingido, o jogador fica preso aos ataques básicos, até que a barra de calor diminua novamente. 

Além da progressão da classe, o vídeo faz referência aos Mandalorians na história dos Bounty Hunters. 

Produzido pela BioWare, The Old Republic trará todo o universo de Star Wars, 3.500 anos antes dos filmes, em versão de MMO, sendo um dos jogos mais aguardados deste ano. 

Via Massively

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares